IMG 1117

A Misericórdia de Mangualde, em parceria com a Misericórdia de Penalva do Castelo e a Misericórdia de Santar realizaram no passado dia 15 de Maio , em Penalva do Castelo, as III Jornadas da Misericórdia, dedicadas ao tema “A família como capital social”.
No decorrer desta iniciativa foram debatidas as questões da família no século XXI, a sua vulnerabilidade, a conciliação com o trabalho, a importância do suporte fa...miliar, entre outras problemáticas.
Marcaram presença nas Jornadas, entre outros, o responsável pela ação social da UMP, Carlos Andrade, o Director do Instituto de Ação Social de Viseu, Telmo IMG 1487Antunes, o Bispo de Viseu D. Ilidio Leandro e o Presidente da Câmara Municipal de Penalva do Castelo Francisco Carvalho.
No Jantar conferência estiveram também presentes a atriz Rita Ribeiro e o treinador de futebol Ricardo Chéu.
No final das Jornadas a parceria foi fortalecida com a presença da Misericórdia de Viseu, que a partir de agora passará também a ser parcerira na organização das próximas Jornadas, para as quais a Misericórdia de Mangualde já se disponibilizou para ser a anfitriã.

Contactos

icon joomlaSe tiver alguma duvida contacte-nos:

     geral@scmmangualde.pt

Horário de Funcionamento

O nosso horário de atendimento é:

  • Segunda-Sexta: 9:00h ás 17:30h
  • Sábados & Domingos: Fechados

Visitantes

Temos 112 visitantes e 0 membros em linha